KELLY ALBERT 
Coelho branco.png

Quem é,
o que fez,
o que faz?

O Varejo está em sua vida desde seus 14 anos. Nascida em uma família empreendedora, cresceu com a "barriga no balcão".

 

Foi ali, desempenhando diversas funções, de gestão de equipe ao setor contábil e financeiro, que sua personalidade empreendedora, de liderança e gestão se desenvolveu. 

 

Hoje estrategista de negócios, empreendedora, consultora e iniciando uma carreira de palestrante, atua nas áreas de Comunicação e Marketing a quase 20 anos. 
 

Publicitária de formação e com MBA em Gestão Estratégica de Negócios pela FGV/SP. Durante sua carreira, trabalhou em médias e grandes empresas, destacadamente McDonald's, Sebrae/MT e Usaflex Indústria de calçados femininos referência nacional em calçados confortáveis, sempre nas áreas de comunicação e marketing.
 

Também atuou em uma rede de joalherias na área de marketing, onde conheceu de perto e de forma aprofundada marcas como: Cartier, Rolex, Montblanc, Christofle, Tag Heuer, entre outras. 
 

Enquanto cursava MBA em São Paulo, atuou como Executiva de Contas em agências de comunicação e atendeu empresas como: Fiat Nacional na área de treinamento para equipes de concessionárias, Conrad Punta del Este Resort & Casino, Lib Modeladores e OAB/SP. 
 

Até que em 2012, após aflorar seu lado empreendedor, fundou a Marché, uma agência de Marketing Digital. Nela atendeu junto a uma agência parceira, marcas como Atacadão do Grupo Carrefour.
 

Porém em meados de 2018 com a perda do seu pai e um possível Burnout (Síndrome de Burnout), iniciou algumas reflexões sobre seu propósito pessoal e descobriu o quanto GOSTAVA DE ENSINAR. No início de 2020 remodelou a Marché, transformando-a em uma empresa de Educação com foco em Branding, Marketing 4.0 e Digital.

 #cases 

1/35